Juntamente com o Manual de Procedimentos e os Cronogramas de atividades, a implantação é conduzida pelo Gerente Operacional, Coordenador, Gestores de Contrato, Encarregadas de Treinamento e Consultor Comercial, profissionais experientes que implementam os serviços, observam a aplicação dos procedimentos definidos e supervisionam as equipes iniciantes, com o objetivo de efetuar a correção imediata caso detecte algum problema. Os mesmos acompanharam o processo durante os 60 (sessenta) dias de implantação.
REUNIÃO DE 15 DIAS
Efetuada aproximadamente 15 dias após a implantação, tem o objetivo de analisar os procedimentos implantados, o desempenho dos profissionais e a satisfação do cliente.
REUNIÃO DE 30 DIAS
Segunda reunião formal junto aos Gestores, com o objetivo de analisar o que foi determinado na reunião de 15 dias, além da nova análise dos procedimentos implantados, desempenho do profissional e satisfação do cliente, também ocorre a apresentação e discussão sobre o relatório de avaliação de serviços.
REUNIÃO DE 45 DIAS
Terceira reunião formal junto aos Gestores com o objetivo de analisar os efeitos das ações anteriores, além de nova análise dos procedimentos implantados, desempenho dos profissionais e satisfação do cliente.
REUNIÃO DE 60 DIAS
Última reunião do processo de implantação. Nessa fase a equipe de Gestores já está totalmente alinhada com o cliente e assume o acompanhamento das questões operacionais sem que haja a necessidade de envolvimento da área Comercial.
A partir deste momento, o contrato passa a ser acompanhado sistematicamente pela Gestão Operacional e pelo Canal de Ouvidoria / Qualidade.
Por favor, volte a visitar-nos em outro momento. Obrigado pelo seu interesse!